FLIR G300a
A câmera termográfica FLIR G300a permite o monitoramento de tubulações ou instalações vitais de gás 24 horas por dia, 7 dias por semana. Será possível ver imediatamente quando um vazamento de gás perigoso e de alto custo ocorre. Você não precisa mais depender das inspeções periódicas. O monitoramento é realizado a uma distância segura, sem a necessidade do envio de técnicos para áreas potencialmente perigosas.
A FLIR G300a é uma câmera termográfica que precisa ser integrada a uma carcaça. Uma vez instalada, ficará apontada sempre para a mesma direção
Fácil integração
As câmeras termográficas FLIR G300a podem ser facilmente integradas a carcaças com exigências específicas de aplicação.
O detector refrigerado possibilita a visualização das menores diferenças de temperatura
A FLIR G300a também contém um detector de antimoneto de índio (InSb) resfriado que produz imagens térmicas de 320 x 240 pixels. Os usuários que precisam de maior sensibilidade na detecção de gás podem escolher de preferência a FLIR G300 a que, com sua combinação de baixa abertura e baixa sensibilidade ao gás, é capaz de detectar pequenos vazamentos.
Modo de alta sensibilidade
O modo de alta sensibilidade aumenta ainda mais a sensibilidade das câmaras de forma que até os menores vazamentos de gás podem ser detectados.
Fácil de controlar
Todos os modelos são fáceis de controlar a uma distância segura. Podem ser totalmente controladas por Ethernet. Podem ser facilmente integradas a uma rede TCP/IP.
Lentes disponíveis
A FLIR G300 a está disponível com lentes de 23 mm ou de 38 mm.
A FLIR G300a detecta os seguintes gases:
- Benzeno
- Etanol
- Etilbenzeno
- Heptano,
- Hexano
- Isopreno
- Metanol
- Metiletilcetona (MEK)
- Metilisobutilcetona (MIBK)
- Octano
- Pentano,
- 1-penteno
- Tolueno
- Xileno
- Butano
- Etano
- Metano
- Propano
- Etileno
- Propileno